segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Uma equipe de voluntários que trabalha unida

Sem o esforço abnegado de toda a equipe, momentos tão importantes e tão lindos não aconteceriam.

Momentos da microchipagem e certificação

Todos os cãezinhos que foram microchipados receberam o certificado da microchipagem e os adesivos com o código de barras de seu microchip para que a família tutora leve no seu veterinário para as fichas clínicas e de vacinação.

Feira de adoção no Ilha Bella Shopping foi um sucesso

Foi um sucesso a 33ª Feira de Adoção que se realizou no último sábado no Ilha Bella Shopping, pois todos os filhotes foram adotados, microchipados com certificação e ainda levaram sua carteirinha de vacinação, sendo 20 cães e 03 gatinhos.

Cabe a ACPA apenas agradecer a amável acolhida do Rodrigo Palmeiro e de todos os empresários do Shopping.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

33ª Feira de Adoção

Este sábado, o Ilha Bella Shopping será o anfitrião da 33ª feira de adoção, promovida pela ACPA, pela Secretaria Municipal de Saúde e pelo Centro de Controle de Zoonoses de Santiago, então, acontecerá com qualquer tempo, pois os filhotes estarão bem abrigados das intempéries.

A ACPA agradece a todas as Empresas que fazem parte do Ilha Bella Shopping e ao Rodrigo Palmeiro pela amável e profícua acolhida.

E convida a todas as pessoas que desejam adotar um filhote lindo e saudável que se dirijam ao Ilha Bella Shopping na manhã deste sábado, dia 17.08.2013, que irão se surpreender com a beleza e carinho desses pequenos animais.