quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Animais abandonados na BR 287

Nesta tarde a ACPA recebeu um telefonema do Jornal O EXPRESSO sobre animais abandonados na faixa. Em poucos minutos estivemos no local e só encontramos o cão morto, já em pedaços, quase só o couro.
Não havia nem sinal do gatinho que o repórter do Expresso nos falou.
Esperamos que uma boa pessoa o tenha resgatado.
E pedimos que a pessoa que o resgatou, pois não havia sinal de atropelamento ou outra coisa, que se precisar de ajuda, entre em contato com a ACPA ou com a Dra. Eva Muller responsável pelo Centro de Zoonoses, pois pela foto que se encontra no site NOVAPAUTA, o gatinho pode precisar de uma tala ou cirurgia em sua patinha.
A ACPA espera que as notícias na imprensa local ajudem a conscientizar a população sobre a crueldade que é o abandono e sobre sua responsabilidade com os seres sob sua guarda. 

Um comentário:

JANE POZZA GRACIA - PROTETORA DOS ANIMAIS. disse...

Convivemos com essas barbaridades todos os dias. Até quando???? seres humanos tenham a consciencia de mudar, de ver, de saber, de conhecer e respeitar os animais são seres vivos criados por DEUS. Nós protetores temos que lutar, jamais desistir para isso precisamos muita coragem e muito amor pela causa que abraçamos. JANE POZZA GARCIA - PROTETORA ANIMAIS.