domingo, 19 de janeiro de 2020

Ações da ACPA em Janeiro de 2020 - Feira de Adoção e Cãominhada pela Vida


Dia 17 de janeiro foi o dia do Protetor dos Animais ! Consideramos que dia do protetor são todos os dias, pois sempre existem ações a serem feitas em prol dos animais.
Tivemos uma entrevista no dia 18 de janeiro no Programa Falando sobre a Vida da Médica Veterinária Eva Maristane Rodrigues Muller, voluntária da ACPA,  na Rádio Nova Pauta, em que também estiveram presentes a Sra. Fátima Juçara, voluntária responsável pelo Brechó Reciclão e Criação e o Sr. Éldrio Machado, Secretário Municipal de Saúde, onde se falou sobre questões da proteção aos animais em nosso município.

A ACPA, em parceria com o Brechó Reciclão, as Pitti Protetoras, os Voluntários do Canil e o Adote um Anjo, promove no dia 25 de janeiro de 2020 FEIRA DE ADOÇÃO na Praça Moisés Vianna, das 9h até as 11h e 30min, onde haverá também cadastramento de pessoas na NOTA FISCAL GAÚCHA e venda de livros.

À tarde, acontecerá a CÃOMINHADA PELA VIDA, que sairá às 17h da frente da Prefeitura e irá até o Parque Zamperetti, onde, em 2018, aconteceu o cruel assassinato do Cãozinho Juliano.

A pedido da ACPA e dos demais grupos de protetores de animais de nossa cidade, o nosso Prefeito Tiago Gorski Lacerda sancionou a Lei nº 215/2020, que autoriza a colocação de um monumento em homenagem ao Cão Juliano no Parque Zamperetti e foi projeto de lei da vereadora e voluntária Eva Maristane Rodrigues Muller.

Ao final da Cãominhada será, então, inaugurado esse monumento.

Convidamos toda a comunidade para participar de mais esse ATO PELA VIDA !

Nenhum comentário: