sexta-feira, 31 de julho de 2020

Bela, a gatinha com doença rara, já voltou para Santiago


A Bela, gatinha com uma doença rara (foto), já está de volta a Santiago, após 25 dias de internação em Santa Maria.

A história começou no interior, na localidade do Monte Alegre, quando a dona do animal entrou em contato com os protetores de Santiago pedindo ajuda. As voluntárias Larrana Machado, Lisione Pivoto e Marcela Vargas Langendorf foram ao interior, buscaram a gata e a médica veterinária Alana Herbichi a levou para Santa Maria, onde inclusive realiza Residência Médica Veterinária. 

Em uma rede social, Alana (foto) comemorou: “ela volta sem aquela massa gigantesca que há  meses a incomodava”. Quando é comprovado que a pessoa não tem condição financeira, a ACPA auxilia no tratamento de saúde do animal. Neste caso, utilizou recursos da Nota Fiscal Gaúcha. “Agradeço a todos pelo empenho com a Bela durante esse período e principalmente à Dra. Eva e a ACPA, que como sempre, fizeram todo possível para ajudar mais um animalzinho”, completou a médica veterinária.



Para ajudar através da Nota Fiscal Gaúcha: acesse www.notafiscalgaucha.rs.gov.br, clique no link LOGIN CIDADÃO e faça seu cadastro; preencha seus dados no formulário e logo abaixo indique a entidade social que você vai ajudar; clique em Concluir Cadastro. Pronto, agora é só você solicitar o CPF na Nota Fiscal de compra e a ACPA (se foi a sua indicação) estará sendo beneficiada.

Eva e Bela



Nenhum comentário: